Barcelona no Inverno – tudo o que você precisa saber

13 jan, 2016 0 Comments

Eu já falei para você e repito – você vai querer conhecer Barcelona. Não há lugar melhor para se estar no inverno europeu se você não estiver esquiando. Além de linda, Barcelona no inverno é um destino que cabe no bolso sem congelar os ossos!!

A cidade é de uma beleza indescritível, cheia de obras de arte, que só um passeio pelas ruas para ver as fachadas dos edifícios já valeria a pena. Some a isso uma forma de comer deliciosamente lúdica – os tapas, pessoas simpáticas e um clima agradável para esta estação tão gelada do ano.

A cidade não é exatamente grande, mas abriga uma diversidade de bairros, marcados de muita história e personalidade.

Compartilho com vocês todas as minhas dicas e um roteiro de 3 dias para que você possa tirar o máximo de proveito da sua viagem.

E qualquer dúvida, a caixa de comentários está à sua disposição :mrgreen:

barcelona-2

Barcelona no Inverno – dicas gerais

hotel-barcelona-7

Nosso hotel em Barcelona – Pestana Arena Barcelona – um review sobre o hotel que nos hospedamos, dicas de localização e como conseguir melhores preços de hospedagem.

barcelona-1

Barcelona em 3 dias – Roteiro dia 1 – toda nossa programação e os lugares que visitamos, dicas de passeios, de como se locomover e como organizar o seu dia.

barcelona-03

Barcelona em 3 dias – Roteiro dia 2 – os passeios de nosso segundo dia em Barcelona e a experiência real do que pode dar errado quando esquecemos de checar detalhes importantes da viagem.

barcelona313

Barcelona em 3 dias – Roteiro dia 3 – mais dicas de passeios imperdíveis em n osso último dia na cidade.

Siga o Ensaios de Viagem no Instagram: @ensaiosdeviagem

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ensaiosdeviagem

Camilla Kafino

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS