IMG_9544

Nossos dias em Bali foram repletos de atividades. E, apesar de ser uma ilha e você talvez pensar que seja muito parado, o lugar tem bastante coisa boa para oferecer. Vou fazer uma pequena série de posts com as atividades que permearam nossos dias em Bali. Comecemos com o surf!

SURF – Começamos a viagem com três dias de aulas de surf. Se você já for experiente, melhor, pode apenas alugar a prancha e curtir as excelentes ondas de Kuta Beach.

Aliás, a maior parte das praias (pelo menos as do lado oeste) parecem ser excelentes para pegar onda. Kuta, Legian e Seminyak, todas possuem diversas escolinhas e centros de surf, além de pontos na areia onde é possível alugar uma prancha.

IMG_9820

No nosso caso, optamos pelas aulas porque o marido foi convencido a cair nas ondas pela primeira vez (eu, metida que sou, já venho treinando meu estilo de surfista desde o Hawaii!). Ah, e não pense que você não leva jeito ou que é impossível. A prancha para iniciantes é estilo pranchão e tem uma flutuabilidade que permite que até os mais desajeitados consigam ficar em pé pelo menos uma vez. Diversão garantida para os amantes dos esportes aquáticos.

No último dia, já estávamos surfando apenas com a supervisão do instrutor, numa hard board 7’6 e pegando onda direitinho!

Agora, se você já é surfista e veio para Bali pegar onda de verdade, seu lugar é nas areias, ou melhor, nas ondas de Padang Padang, Uluwatu ou Impossibles.

Confira aqui outras dicas para planejar sua viagem para Bali e acompanhe nosso roteiro de aventuras.

Camilla Kafino

3 Comments

  1. Responder

    Gustavo - Viajar e Pensar

    24 jul, 2013

    Uhu surfista do Paranoá para Bali!!

    🙂

    @GusBelli

    Responder

    julho 25th, 2013
    Camilla

    Oi Gus, viu só? vou só me aprimorando 🙂
    um beijo pra você,

    Camilla

    Responder

  2. Responder

    Mari Campos

    3 jul, 2013

    uhuuu! toda gatona surfaaaando 😛

    Responder

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS