Fotos em Paris

2 jul, 2017 0 Comments

Eu conheci a Mirelle em 2012 durante o Seminário Viajosfera, um dos melhores encontros já promovidos no meio dos blogs de viagem (muito obrigada, Viaje Na Viagem!). Moça bonita e sagaz, lembro dela pelo elogio sincero que me fez e pelos olhos brilhantes e espertos. Lembro de adorar o blog dela (13anosdepois), foi uma grande inspiração pra mim tanto em destinos de viagem como para começar a escrever.

Por que estou contando tudo isso? Ah, sim, porque a Mirelle, depois que se mudou de Lyon para Paris, assumiu a grande vocação da vida dela e agora é fotógrafa (o mundo agradece :mrgreen: ). E não é qualquer fotógrafa não – ela é aquele tipo poderoso de pessoa que cativa a gente porque gosta de pessoas, tem um olhar generoso e elegante, daqueles que eternizam a atmosfera do momento, um deleite acompanhar cada ensaio que ela produz.

Tá esperando o que para seguir a Mi?? Corre lá @fotosemparis para ver os ensaios profissionais e aproveita para espiar um pouco da história de vida dela em @13anosdepois

E o que isso tem a ver com viagens e com o Ensaios? Gente, eu não iria deixar passar uma oportunidade dessas – é claro que corri pra pedir pra Mirelle para fazermos uma parceria e fechar um desconto para os leitores do Ensaios (no caso, você!) e assim, todos nós ganhamos.

Agora é só agendar sua viagem para Paris e eternizar seus melhores momentos com uma fotógrafa profissional por precinho camarada. Bom demais, não é mesmo?

Se precisar de dicas para sua viagem a Paris, dá uma olhada aqui nesse post!

Para ter acesso ao benefício, entre em contato com a Mirelle no email fotosemparis@hotmail.com (ou em seus perfis do IG) e solicite seu orçamento. Nossa parceria dá direito a um desconto de 15% por meio do código ENSAIOSDEVIAGEM – basta mencionar que você é leitor do blog 🙂

Depois… bem, depois você pode voltar aqui e me contar como foi a viagem, compartilhar umas fotos com a gente e se quiser trazer uns macarons também, enfim, fica a seu critério. Mas tenho certeza que as fotos serão a melhor lembrança de sua viagem para sempre.

A isso eu chamo de economia colaborativa global!

Camilla Kafino

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS