Enfim, Disney! Dicas e roteiros

25 maio, 2014 7 Comments

Enfim, Disney! Essa é minha maneira de dizer que finalmente me permiti escrever sobre a terra da fantasia. Mesmo com tanta informação sobre a Disney por aí, eu, como uma devota seguidora de Sir Mickey Mouse, achei que seria interessante para vocês e, mais ainda para mim, registrar como são as minhas viagens para lá!

DSCN8764

DSCN9325

Pois é, já foram algumas idas para a Disney World (Orlando) desde 2010, que foi quando chorei pela primeira vez ao avistar o pórtico com a frase mais linda do mundo “Walt Disney World Where Dreams Come True”. De lá para cá, tenho ido todos os anos! Sério, pode parecer brincadeira, mas todo ano acabo voltando na viagem de alguém. Porque eu queria mesmo ter passado minha lua de mel por lá, mas foi impossível na época. Depois disso, a Disney era o primeiro lugar que queria ir quando fosse viajar – acabou sendo o segundo. Mas a moedinha dos desejos na fonte do Epcot Center tem funcionado e, de lá pra cá, já levei irmã, irmão, cunhada e a última vez, fomos com uma legião de amigos.

DSCN8980

Aqui fica a primeira dica – esqueça os preconceitos e vá para a Disney! Se você acha que é um destino infantil, está bastante enganado. Lá é possível ser o que você quiser, criança, adulto, jovem, aventureiro, guloso, esportista… tem atração para todo mundo.

DSCN9319DSCN1038

Vou dividir os posts para não ficar enorme e para fazer sentido. Comecemos pelo começo 🙂

Parte 1 – Planejando a viagem – Hotel, ingressos e como se locomover

Parte 2 – Planejando os dias de Parque – Extra Magic Hours

Parte 3 – Passo a passo para aproveitar seu dia no Reino da Fantasia – Magic Kingdom

Parte 4 – Um roteiro explicadinho para seu dia no Disney’s Hollywood Studios

 

Ah, e se você por acaso tiver um sonho meio maluquinho de querer passar sua lua de mel na Disney, como eu quis, mas não pude ir, faz como a Vivi e convence o marido de que a Disney também é um destino incrível para os recém-casados!

 

Camilla Kafino

7 Comments

  1. Responder

    Fernanda

    28 maio, 2014

    Ahhh adorei o post e as fotos. Nossa se eu pudesse eu também iria todo ano! Você é uma sortuda! Gostaria de saber de você que tem experiência no assutno qual o seguro viagem que você usa. Se você acha isso importante e se tem alguma dica para me ajudar a escolher um. Obrigada! Bjoos e parabéns!

    Responder

    maio 28th, 2014
    Camilla

    Oi Fernanda,

    muito obrigada pela visita. Fico super feliz que você tenha gostado. Sabe que eu me considero mesmo uma pessoa de sorte?! Muito legal poder ir a Disney sempre!!
    Bom, sobre seguro viagem, normalmente eu utilizo o do meu cartão de crédito. Já comprei separado algumas vezes, especialmente quando a viagem pressupõe alguma aventura (um mergulho, um esporte radical). Acho super importante ter o seguro. Me mande um email que te mando o contato da minha agente de viagens que é com quem eu compro seguro quando não uso o do cartão.
    Um grande abraço, volte sempre.
    Camilla

    Responder

    maio 30th, 2014
    Camilla

    Oi Fernada,

    Eu tenho problemas frequentes de saúde então sempre tenho que viajar com um bom seguro viagem para me dar o apoio que preciso.
    Se você quiser conhecer o meu seguro entra no site deles e dá uma olhada,
    Abs
    https://www.touristcard.com.br/

    Responder

    maio 30th, 2014
    Camilla

    Muito obrigada pela ajuda Thiago 😉
    um abraço,

    Camilla

    Responder

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS