Divina Pousada – meu refúgio em Pirenópolis

8 jan, 2015 6 Comments

A Divina Pousada em Pirenópolis é um delicioso conceito de paraíso. É desses lugares onde você se permite ver o tempo passar, se senta na beira da piscina para apreciar o céu, sentir o cheiro do mato e avistar tucanos. Aqui, o amor, o descanso, o ócio, a leveza e o conforto têm espaço próprio para acontecer.

divina-pousada-8

O conceito da pousada é Pocket, Confort & Boutique e traduz o desejo incessante do casal Marcelo e Michelle em encantar seus visitantes.

Acho que esse conceito é ideal para descrever a Divina Pousada 🙂 

A Divina Pousada

divina-pousada-6

A pousada conta com apenas nove apartamentos distribuídos em três categorias – Suíte Confort, Suíte Charme e Suíte Superior, onde a principal diferença é o tamanho (alguns mimos são acrescidos nas suítes mais luxuosas como, por exemplo, roupão).

A arquitetura colonial foi explorada na sua essência e está aliada à tecnologia da construção moderna para favorecer a higienização dos espaços e a aromatização dos ambientes. A sensação de bem estar e limpeza é praticamente um presente aos hospedes e está em todos os espaços.

Os apartamentos da Divina Pousada foram projetados para proporcionar o maior conforto térmico e acústico na sua estadia, como nos conta os proprietários. São amplos e iluminados e podem ser totalmente climatizados conforme seu gosto, para isso basta customizar as janelas e o ar condicionado na medida desejada.

divina-pousada-1

Os quartos possuem camas enormes e todo o mobiliário, as luminárias e os quadros foram desenhados e selecionados exclusivamente para a pousada.

 

Todos os quartos contam com TV, ar condicionado, frigobar e cafeteira Nespresso. A rouparia é da Trussardi e as amenities de banheiro da L’Occitane.

A melhor parte da Divina Pousada é seu café da manhã. Aqui a lei é que está proibido acordar só para tomar o café, afinal ele nunca para de ser servido, quer dizer, ele estará à sua disposição das 8h às 18h.

E quando você finalmente resolver experimentá-lo, uma explosão de gostosuras virá à mesa ao seu comando! É simplesmente uma delícia!

 

A piscina é levemente aquecida, apenas para quebrar o gelo. Possui hidromassagem, iluminação noturna e borda infinita. O solarium é aconchegante e simples, apropriado ao olhar distraído de quem não quer ser incomodado.

A Divina Pousada possui tecnologia ambientalmente adequada, com tratamento de resíduos, aproveitamento das águas, conforto térmico e acústico, e aproveitamento de materiais reciclados em sua construção.

divina-pousada-9

É ou não é um convite para relaxar e aproveitar o paraíso?

Aproveite para ver nossas dicas de Pirenópolis e como foi nossa experiência na Cachoeira do Abade.

 

SERVIÇO:

Divina Pousada – Condomínio Alto da lapa, Pirenópolis, GO.

Reservas – (62) 33312282 ou pelo email reservas@divinapousada.com.br

 

Em nossa última visita (out/2014) a Divina Pousada estava em obras para agregar mais duas suítes, um bistrô e uma adega.

 

Siga as hashtags #EnsaiosEmPiri e #EnsaiosDeViagem para ver mais fotos.

 

 

Siga o Ensaios de Viagem no Instagram: @ensaiosdeviagem

E curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ensaiosdeviagem

Camilla Kafino

6 Comments

  1. Responder

    Flora

    24 jan, 2015

    Delicia de pousada… Sua avaliação é perfeita. Quando fui não tinha nespresso… Bjs

    Responder

    janeiro 25th, 2015
    Camilla

    Delícia mesmo, né Flora?!
    Um refúgio!
    Obrigada pela visita,

    Bejo,
    Camilla

    Responder

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS