DCIM100GOPRO

RAFTING – Foi nossa primeira vez nesse tipo de esporte. A descida seria feita nas corredeiras do rio Ayung e fechamos esse passeio com a agência Bali Adventures, indicada pelo hotel.

A agência é excelente, se não me engano é conduzida por um grupo de russos que lidam com o turismo de forma bastante profissional. Os botes são para 4 pessoas além do guia-condutor. Desce um grupo de cerca de 10 botes por vez.

O rio corta a floresta tropical nas encostas, é possível apreciar muito verde, um céu azul encantador, macacos, cachoeiras e um paredão de rocha de mais de trezentos metros de extensão talhado com figuras da cultura balinesa. Espetacular!

Além da diversão do rafting, é uma delícia se refrescar nas águas do rio e cachoeiras e poder curtir a floresta sem o inconveniente dos mosquitos :mrgreen:

DCIM100GOPRO

Ao final do passeio, há um almoço que está incluso no valor. A estrutura é ótima, tem chuveiros e áreas para troca de roupa. A comida foi uma boa surpresa, estava uma delícia. Tudo no estilo self-service, com bebidas a parte. Depois do almoço, você pode continuar seu dia indo para o safári dos elefantes ou seguir para o hotel (foi nosso caso).

DCIM100GOPRO

Aqui uma pequena mostra da diversão (e mico, reparem os gritinhos!!)

Camilla Kafino

LEAVE A COMMENT

RELATED POSTS